Friday, January 27, 2006

Pudim

Se a esperança tem vida curta também eu quero morrer cedo! Não quero olhar-me um dia no espelho e não reconhecer quem está do outro lado, quero viver a vida intensamente, segundo a segundo, quero andar constantemente surpreendida pelo quotidiano, quero acordar de manhã com um sorriso na boca, quero ser feliz não para sempre mas neste momento, quero entender tudo umas vez por todas (ou por todos...), quero arrepiar-me sentindo o levantar de cada pêlo, quero sentir, quero simplesmentesentir-me a vibrar com o bater do meu próprio coração, quero descobrir o que o faz vibrar, quero!

4 comments:

el_olive said...

a capacidade de sorrir mesmo na adversidade; nunca percas isso :)

Vyna said...

lol achas que seria agora que algo iria mudar?

Anonymous said...

- O Poder do Agora -
"Viver o agora, sem criar expectativas!"

el_olive said...

bem confesso que anteriormente nao acreditava em mudanças nas pessoas ... mas infelizmente aconteceu cmg :p dai ...sim acredito que existem mudanças!