Wednesday, November 29, 2006

Heartless person

3 comments:

Anonymous said...

ÁS vezes é dificil saber onde está realmente o nosso coração.
Ás vezes só nos apetece protegê-lo de tudo e todos, guardá-lo no sotão e ir visitá-lo de quando a quando como a um familiar distante.
É tão precioso o que nos faz sentir, que muitas são as vezes que me apanho sem coragem para o partilhar.

Anonymous said...

O coração não é para ser guardado mas partilhado... ao guardá-lo corremos o risco que ele já não nos sirva quando o tentarmos usar. As coisas boas da vida são para serem vividas intensamente sem medo de arriscar!

Anonymous said...

Podia dizer: "Coração de melão, Melão melão melão" ou " Eu tenho dois amores.... Que nada são iguais" Mas prefiro dizer que existe um coração perigoso à solta, por ai... E esse coração é um coração perdido... Não podes proteger o teu coração, não podes proteger-te, não podes proteger, não podes nada, não podes. Sabes porque? Porque o teu coração já está frito, sem sair do teu peito o teu coração já está frito…não me perguntes quem o fritou, isso, eu não sei.

Tudo isto para dizer que tens um bom coração... Continua assim Vynazinha :P