Sunday, March 19, 2006

Alien Nation

:«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.»
Foi-me proposto pelo Ryder elaborar uma pequena lista com manias minhas que me distinguissem do comum dos mortais, imediatamente percebi que seria tarefa fácil uma vez que na maior parte do tempo sinto-me filha de um simpático e pacato casal de extraterrestres que numas ferias ao nosso planeta perdeu o seu rebento.Passando à frente que atrás vem gente e eu não quero ser atropelada por este balão mágico, aqui segue a lista:
- Tenho dificuldade em estar com uma cara séria mesmo quando estou chateada;
- Tenho uma paixão platónica pelos meus pés;
-Sempre que entro num centro comercial tenho instantaneamente uma horrível dor de cabeça (centros comerciais estão para mim como a kriptonite está para o super-homem!)
- Adoro andar sem roupa e tenho dificuldade em compreender o porquê de tantos tabus em relação ao corpo humano, não somos todos iguais? (inevitavelmente todos nós já vimos um corpo do sexo oposto, porquê tanto tabu?)
-Adoro trincar gelo e comer pedrinhas de sal, já experimentaram engolir uma pedrinha de gelo e senti-la a derreter pela garganta?

desafio os seguintes bloguistas:
http://yipeeka-yaymutha-fucka.blogspot.com/
http://angellz.blogspot.com

42 comments:

Anonymous said...

Logo vi que só podias ser um alien... Ass: Noddy :P

Anonymous said...

Gosto da parte do Andar Sem Roupa.

el_olive said...

ok ... notes to my brain ...
1ªok como distinguir qd me devo preocupar????
2ªnao levar lagartixas para um cc
3ªcomprar corta-unhas ( nao sabia que as lagartixas tinham unhas hum desobertas !)
4ªacho melhor telefonar primeiro sempre que levar alguem la a casa ( eu ca sei os amigos rebarbardos que tenho !!!)
5ªmulher tu já tens tempero qb

bone daddy said...

já escrevias p aqui mais qualquer coisa...

Anjo said...

Minha cara, infelizmente não vou poder participar com a desculpa de não ser um simples mortal como referes :P ... Não me vou prenunciar sobre as minhas manias, porque uma delas também não me permite. Sou bastante reservado, mesmo que as vezes não pareça. Porte-se bem **

Anjo said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Hello all!

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

R069rD write more, thanks.

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Hello all!

Anonymous said...

Hello all!

Anonymous said...

Nice Article.

Anonymous said...

Please write anything else!

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

Nice Article.

Anonymous said...

Please write anything else!

Anonymous said...

Wonderful blog.

Anonymous said...

What is a free gift ? Aren't all gifts free?

Anonymous said...

Change is inevitable, except from a vending machine.

Anonymous said...

Oops. My brain just hit a bad sector.

Anonymous said...

Give me ambiguity or give me something else.

Anonymous said...

Save the whales, collect the whole set

Anonymous said...

Magnific!

Anonymous said...

I don't suffer from insanity. I enjoy every minute of it.

Anonymous said...

The gene pool could use a little chlorine.

Anonymous said...

Save the whales, collect the whole set

Anonymous said...

Beam me aboard, Scotty..... Sure. Will a 2x10 do?

Anonymous said...

When there's a will, I want to be in it.

Anonymous said...

A flashlight is a case for holding dead batteries.

Anonymous said...

Change is inevitable, except from a vending machine.

Anonymous said...

Thanks to author.

Anonymous said...

C++ should have been called B

Anonymous said...

Nice Article.

Anonymous said...

A lot of people mistake a short memory for a clear conscience.

Anonymous said...

Oops. My brain just hit a bad sector.